quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quando eu for grande.....

Quando eu for grande, quero ser Cabeleireira.
Eu acho que iria gostar de ter esta profissão porque eu gosto muito de fazer penteados às pessoas.
Eu julgo que com bonitos penteados, as pessoas ficariam lindas e felizes.
Eu adoraria fazer penteados para as pessoas participarem em cerimónias importantes como casamentos, baptizados e outras festas.
Eu acho que todas as pessoas iriam gostar de visitar o meu cabeleireiro.

Mariana


Quando eu for grande quero ser veterinário.
Quero ser um veterinário brilhante e muito bondoso. Vou agradar os donos dos animais, porque vou tratar dos seus cães, gatos e dar-lhes muito carinho.
Eu gostaria de ter um consultório para aceitar os animais e com muitas pessoas a trabalharem para o bem dos animais. Todos os animais que estivessem abandonados, perdidos e feridos, eu iria buscá-los, para tratá-los e dar-lhes comida até ficarem melhores.
É isto que eu quero ser: um veterinário bondoso e amigo.


Filipe

No meu futuro, eu gostaria de ser uma Hospedeira de Avião, lindíssima.
Iria tratar muito bem os passageiros, de uma forma muito amável. Todos os passageiros do meu avião sairiam muito contentes, porque nada lhes iria faltar.
Era uma profissão muito bonita, mas também penso que terei que abandonar a minha família por alguns dias, enquanto viajo.
Para ser hospedeira, eu tenho que aprender muitas línguas, terei que ser bonita, ter uns dentes bem cuidados e branquinhos para poder sorrir para todos e principalmente terei que estudar muito.
Eu gostava muito de ter esta profissão e de receber a minha professora no avião.

Olena

Sem comentários:

Enviar um comentário