quarta-feira, 16 de junho de 2010

As minhas férias da Páscoa

Gostei muito das minhas férias. Foram o máximo!
O que eu gostei mais, foi quando vi o meu quarto. A minha mãe remodelou-o, colocou cortinas novas e um puff que é tipo uma cadeira muito fofinha. O meu puff é cor de rosa. O meu pai pintou uma parede da Hannah Montana e o resto ficou branco.
Eu fui à casa da minha avó ao Porto Moniz. Passei lá uns dias das minhas férias e discuti muito com o meu primo que também estava lá.Eu brinquei muito e gostava de ter mais uns dias para descansar.
Comi ovinhos de chocolate e amêndoas.
Adorei estas férias.

Daniella

Eu, nas minhas férias da Páscoa, fiz anos. Foi no sábado de Páscoa e eu recebi um ovo de chocolate grande que a minha irmã me ofereceu. A minha mãe deu-me um jogo da Disney, uma história.
No domingo de Páscoa fui à casa da minha avó. Lá, eu brinquei à bola.
Também fui ao campo da escola, com a minha família e jogámos todos juntos.
Passei muito tempo com a minha família, o que achei muito importante e divertido.
Gostei muito destas férias!!!

Filipe

Eu gostei muito das minhas férias.
No domingo de Páscoa comi muito ovos de chocolate e saiu-me uns brindes bonitos. Um deles foi um carro de corridas e outro foi um porquinho em que eu carrego num botão e ele começa a fazer barulho.
Eu brinquei muito à bola, andei de bicicleta e passeei de carro com a minha mãe.
Arranjei uma nova gaiola aos meus passarinhos e para isso tive que ir buscar paus para a construir.
Achei estas férias muito interessantes.

Ronaldo

Durante as minhas férias da Páscoa, fiz muitas coisas giras.
Eu com a minha mãe, fomos ao Caniço e eu comprei jogos para o computador. Comprei numa loja de animais uma bola e uma roda, para o meu hamster que se chama Mico. Depois das compras, nós fomos lanchar. Tomámos sumos frescos e comemos tremoços.
Regressámos a casa e eu fui experimentar os jogos, enquanto o meu hamster brincava com os seus novos brinquedos.
Eu adoeci, nas férias e fiquei muito tempo na cama. Falei com as minhas amigas no Messenger.
Eu dias depois, fiz jardinagem, plantei e reguei umas plantas no meu jardim.
Gostei destas férias.

Angelique

As minhas férias da Páscoa foram muito boas.
Acordava tarde, via televisão, mexia no computador e estudava um pouco. A minha mãe, que também estava de férias, ditava-me e eu ia escrevendo.
Fui muitas vezes à casa da minha avó em Machico.
A minha avó, a minha madrinha e tias, deram-me muitos ovinhos de chocolate e amêndoas.
Fui muitas vezes para o campo com o meu avô, para ver a cabrinha do meu tio.
O Espírito Santo, passou na minha casa e na casa da minha tia. Fizemos um convívio, primeiro na minha casa e depois fomos jantar à casa da minha tia.
Gostei das férias da Páscoa.

Tiago

Sem comentários:

Enviar um comentário