quarta-feira, 16 de junho de 2010

O Dia da Criança

Ontem, nós saímos da escola às 9h30m e fomos para Santa Cruz. Nós parámos ao pé do aquaparque e lanchámos na relva. Depois acabámos de lanchar e fomos dar um passeio a pé pela promensade, onde vimos barcos. Em seguida fomos ao parque infantil e eu brinquei com as minhas amigas a Daniella e a Laura.
Partimos no autocarro para o Santo da Serra. Eu, a Daniella e a Laura, passeámos pelos matos e metemo-nos em aventuras que quase nos perdíamos pelo meio da terra e das folhas.
Almoçámos na Quinta do Santo da Serra, numa mesa feita em cimento,própria para piqueniques. Depois do almoço fomos brincar novamente, pois havia muito espaço e fomos a um miradouro. Lá avistámos muito ao longe a freguesia de Machico.
Novamente regressámos ao autocarro e partimos com destino aos Terreiros. Não chegámos até lá, porque encontrámos um espaço muito melhor, cheio de relva bem verdinha. Rebolámos com grande alegria e ouvimos muitas gargalhadas dos meninos que brincavam.
Regressámos ao fim da tarde, muito contentes por este dia ter sido muito bem passado.

Katia

Ontem, festejámos o Dia da Criança com um passeio de autocarro.
Todos os alunos da escola foram e gostaram muito.
Lanchámos, logo que chegámos a Santa Cruz. Em seguida fomos ver a Marina, onde havia muitos barcos. Brincámos no parque; nos baloiços, no sobe e desce,no escorrega e num barco.
Fomos no autocarro para o Santo da Serra. Na quinta havia alguns animais como pavões, galinhas, patos,veados, periquitos e outros. Havia muito espaço para as nossas brincadeiras e jogámos muito à bola.Almoçámos e deitámo-nos à sombra das árvores.
Subimos depois as Quatro Estradas e parámos num campo muito verdinho. Logo que chegámos, rebolámos na relva e rimos muito. Brincámos à apanhada e aos esconderijos.
Regressámos à escola e os nossos pais já lá estavam à nossa espera.

Roberto

No Dia da Criança, eu fui para a casa da minha tia com o meu irmão.
Na casa da minha tia, eu joguei PSP, brinquei com o meu irmão; fiz-lhe muitas cócegas para ele rir.
Na hora do almoço a minha tia deu-lhe os remédios porque ele tinha muita tosse e eu tive que fazer palhaçadas para ele distrair-se e poder comer tudo.
Depois do almoço a minha tia levou-nos ao Café e eu comi um gelado de côco.
A minha mãe à tarde veio nos buscar para irmos para casa.
Eu gostei muito deste dia, foi muito divertido.

Mariana

Ontem fizemos um passeio para festejar o Dia da Criança.
Em primeiro lugar fomos a Santa Cruz, junto ao Aquaparque e ao pé de umas piscinas e lá nós lanchámos. A seguir, brincámos às apanhadas e mais tarde fomos para o parque, em frente ao "Doce Satisfação".
Entrámos no autocarro e fomos para o Santo da Serra para brincarmos e almoçarmos.
Foi um dia divertido porque fizemos muitas brincadeiras a nosso gosto e havia espaço para brincarmos e ar puro para todos respirarmos.

Olena

Os meninos da EB1/PE Dr. Clemente Tavares foram dar um passeio para festejar o Dia da Criança. No dia 1 de Junho, não havia transportes disponíveis e então os professores decidiram fazer o passeio antes.
Saímos pela manhã da escola com destino a Santa Cruz.Chegámos, sentámo-nos na relva, bem próximo do Aquaparque. Quando acabámos de lanchar fomos passear a pé e vimos os barcos. Entrámos no parque e brincámos todos juntos.
Atravessámos a cidade onde estavam muitas pessoas e apanhámos o autocarro atrás da igreja, para irmos para o Santo da Serra.
Entrámos na Quinta do Santo da Serra, onde tudo era verdinho e muito limpinho. Havia muitos animais e nós ficámos muito curiosas e queríamos descobrir tudo. Percorremos a quinta toda e depois ficámos assustadas com medo de não encontrar o resto do grupo. Almoçámos, rimos, partilhámos as nossas guloseimas e fomos novamente brincar.
Antes de regressarmos à escola fomos brincar a um sítio muito verdinho e calmo. Rebolámos na relva, jogámos à bola, ensaiámos a dança para o Musicaebs. Ficámos com fome e fomos lanchar.
Estava um lindo dia de sol e foi por isso que o passeio foi mais agradável.
Foi o melhor passeio que eu já fiz na minha escola.

Daniella

Sem comentários:

Enviar um comentário