quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Dia do Chapéu!

Hoje, foi o Dia do Chapéu.
Foi muito divertido, olhar para tantos chapéus, coloridos e de vários tamanhos.
A nossa escola, teve música durante os recreios e todos dançaram muito animados.
Até a nossa professora tinha um chapéu.
Foi muito divertido.
Angelique

O Dia do Chapéu, foi muito divertido. Na parte da manhã, fizemos um jogo que foi assim: O grupo foi dividido em duas partes: 1º grupo de chapéus e o 2º grupo de chapéus. Um grupo era o das perguntas e o outro, o das respostas. Durante o recreio, andávamos à procura do nosso par.
Foi muito giro e interessante.
Olena Fedchyshyn

O Dia do Chapéu foi maravilhoso. Eu dancei com as minhas irmãs, com a Olena e com a Angelique. A professora Inês veio com um lindo chapéu vermelho. Eu vim com um chapéu castanho de cowboy.
Bibiana

Este dia do Chapéu, foi aquele que eu mais gostei. Penso que todos os meus colegas gostaram e os professores também. Havia chapéus muito engraçados.
O professor Márcio, tinha uma cartola bonita com um boneco em cima que dançava muito com os movimentos que ele fazia.
Todos dançaram ao som da música, com muita alegria.
Kátia

Sem comentários:

Enviar um comentário