quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O Outono





O Outono é para mim uma estação do ano muito importante, porque começam as aulas.
O tempo começa a arrefecer, usamos roupas mais quentinhas, as folhas caem e aparecem os frutos.É também a época das castanhas

Bibiana



No Outono, eu gosto de brincar com as folhas, porque são de várias cores e eu faço colecção. O sol já não está tão quente e há muito vento e chuvinha miúda.

Ronaldo


No Outono as árvores ficam com muitas cores e o chão coberto de folhas.
A estação do ano que gosto mais é o Outono, porque quando eu estou no meu quarto, gosto de ouvir a chuva a cair e o vento a soprar de vez em quando.
É a época das Vindimas.

Daniella


No Outono aparecem as primeiras chuvas e está frio.
Caem as folhas de muitas cores; laranja, acastanhadas, vermelhas e amarelas.
Nós comemos castanhas e outros frutos saborosos.
É a abertura das aulas e é sempre divertido trazer coisas novas dentro da nossa mochila. O primeiro dia de aulas corre sempre bem para todos os alunos.


Mariana

Sem comentários:

Enviar um comentário