sexta-feira, 1 de maio de 2009

As nossasa férias da Páscoa

As minhas férias decorreram bem. Eu comi ovos de chocolate, amêndoas e etc.
Eu fui à casa da minha avó e ela ofereceu-me um ovo e eu gostei muito, principalmente da surpresa.
Fui^`a casa da minha madrinha e ela ofereceu-me um coelhinho da Páscoa, todo em chocolate.
Diverti-me a saborear estes chocolates, juntamente com os meus primos.
Gostei muito das férias.

Mariana

As minhas férias de Páscoa foram muito boas.
Comi amêndoas que são muito saborosas.
O jantar de Páscoa foi espetada.
Joguei à bola dentro da piscina, mas não tinha água.
Fui à casa da Angelique e brinquei muito com ela.
Ajudei a minha mãe a arrumar a casa e ajudei o meu pai a dar banho à minha cadela.
Fiz os trabalhos de casa e aprendi palavras, porque há algumas palavras que eu ainda não ouvi.

Olena

Nas férias da Páscoa eu e a minha família, fomos à casa da minha avó e primas. Comemos cabrito para o almoço.
Brincámos durante a tarde e comemos amêndoas e ovinhos de chocolate.
Fui à missa da Páscoa e havia um lindo tapete com flores.

Cátia

Nas minhas férias da Páscoa eu comi ovos de chocolate grandes, comi amêndoas, umas pequenas e outras gordas.
Fui à casa da minha avó e comi muitas coisas. Fiz vários jogos no computador.
Comemos espetada acompanhada de uma saudável salada.
Também fui ao Funchal passear.
Fui ao Madeira Shopping, para eu gastar o dinheiro que recebi nos meus anos. Eu fiz anos nas férias e recebi muitos presentes.
Gostei muito das férias porque passei muito tempo com a minha família.

Filipe

Sem comentários:

Enviar um comentário